4 pontos importantes sobre a saúde do cérebro | Salud180

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19 fevereiro, 2018

Novos estudos chamar a nossa atenção para o fato de que níveis elevados podem fazer com que as células do cérebro mais propenso . O coração e o cérebro, estão conectados; muitas coisas que afectam o coração também são prejudiciais, e para evitar que podemos manter o cérebro saudável. É por isso que se podemos evitar , também podemos evitar o cérebro condições. Estas são 4 dicas que você deve seguir para manter saudáveis de ambos os órgãos.

Tomar vitaminas do complexo B

 

Aqueles que formam parte do complexo B, pode ajudar a sufocar a homocisteína, um aminoácido que danifica os vasos sanguíneos. Um novo estudo em adultos mais velhos, os pesquisadores do Instituto do Rush, com sede em Chicago, encontrado em 2004, que os idosos com baixos níveis de niacina eram mais propensos a sofrer de .

 

A partir de uma idade precoce, adquiriu o hábito de tomar uma quantidade suficiente de complexo B todos os dias.

Tente Ginkgo Biloba

 

Extraído da árvore de ginkgo velho, o ginkgo biloba é considerado o melhor de todos os suplementos que estão atualmente no mercado, que ajuda o cérebro a funcionar de uma maneira melhor. Estudos de pessoas que mostram que o ginkgo aumenta o fluxo de sangue para o cérebro e melhora a recuperação da memória; além disso, é um potente anti-inflamatório e antioxidante. Mas cuidado, porque ele é diluído no sangue e podem entrar em conflito com alguns medicamentos, especialmente com o anticouagulantes, é por esta razão que você precisa ver, sem desculpa, o seu médico, para que ele irá indicar quando e como você pode levá-lo.

Evitar a inflamação

A crônica, seja por uma doença, irritação intestinal, gengivas inflamadas, ou uma doença auto-imune, enfraquece as artérias do coração e a cabeça. A inflamação torna as artérias mais vulneráveis à ruptura e aumenta o risco de acidente e acidente vascular cerebral. Fique alerta para os primeiros sinais de inflamação.

Exercite seu cérebro

 

O mais atividade cerebral não é, o risco de desenvolvimento de doenças, como a redução de uma maneira impressionante. É por isso que os adultos mais velhos que têm o hábito constante de leitura, eles são menos prováveis do que aqueles que passam o dia sentado em uma cadeira na frente da tv. Fazer palavras cruzadas, ler, jogar cartas, escrita detalhada e interessante de e-mails para todos os seus amigos, navegar na web, e simplesmente estar ocupada, são atividades que dão o cérebroe o coração, a vitalidade, e, consequentemente, uma melhor qualidade de vida.

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